Saturday, March 20, 2010

Música: Orinoco Flow - Enya

Com este incrível sucesso, Enya deixou de ser uma artista conhecida apenas por ouvintes de música New Age para ver seu trabalho ganhar repercussão mundial.
Orinoco Flow é um daqueles raros momentos que transcendem toda a obra de um artista. Talvez a celébre citação "Navegar é Preciso" tenha encontrado aqui seu par perfeito, pois a canção nos passa o tempo todo um desejo apaixonante de aventurar-se, algo digno das grandes navegações empreendidas séculos atrás...

Tendo alcançado o topo das paradas em vários países e permanecendo por várias semanas no topo das rádios britânicas, Orinoco Flow tornou-se o primeiro grande hit da música erudita em dois feitos raros - transcender a opinião pública x opinião critica e transcender aos genêros musicais.

Não importa se o que se escuta nesse trabalho é New Age, World Music, Clássico ou Erudito - importa apenas apreciar a verdadeira epopéia de harpas, tambores, letras e vozes deste verdadeiro clássico moderno.

nt: Enya ainda encontrou espaço na letra para homenagear seus produtores na Inglaterra e Irlanda - Ross Cullum e Rob Dickens



1 comment:

Unknown said...

E Viva Pessoa! "Navegar é preciso"